"Se a política eleitoral e a ação dos mandatários são as principais ferramentas de promoção do bem comum numa sociedade democrática, não dá para dizer que o Cristão que assume verdadeiramente a sua fé pode deixar de lado a política, uma vez que esta também é um importante instrumento de instauração da justiça social. "

domingo, 17 de fevereiro de 2008

PT de Sarandi em nova crise

recebi esta notícia hoje!

"Na primeira reunião de distribuição de cargos, o novo presidente do PT de Sarandi, prefeito Cido Spada... renunciou à presidência do partido. Foi no último sábado a tarde e a renúncia aconteceu depois que Cido teve um piti, em meio a uma discussão sobre leilão das contas-salários dos servidores municipais (atualmente eles recebem pela Caixa Econômica Federal, mas corre que que haverá leilão para ir para um banco privado).O vereador Claudionei Aparecido Vitorino da Silva, ex-vice-prefeito de Sarandi, pediu calma aos presentes e disse que vai conversar com o prefeito para que ele reflita e volte atrás até a próxima reunião do diretório, marcada para a tarde do próximo sábado. Cido Spada venceu as eleições para o diretório por poucos votos, houve recurso em instância superior do partido e recentemente ele foi confirmado à frente do PT sarandiense. "

Um comentário:

Anônimo disse...

DENUNCIA - Esta ocorrendo uma violenta sessão de tortura no cadeião de Maringá. A pessoa envolvida no assassinato do carcereiro de Sarandi provavelmente amanhecerá morto de tantas pancadas.