"Se a política eleitoral e a ação dos mandatários são as principais ferramentas de promoção do bem comum numa sociedade democrática, não dá para dizer que o Cristão que assume verdadeiramente a sua fé pode deixar de lado a política, uma vez que esta também é um importante instrumento de instauração da justiça social. "

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Jd. Universo elege nova associação de moradores. Mas a população não sabia!!!

Isso é verídico, apesar de absurdo.

No dia 28 de outubro foi realizada uma eleição para a nova diretoria da Associação dos Moradores do Jd. Universo (ligada a FEABAM). Seria normal a não ser pelo fato da população do bairro não ficar sabendo da eleição e sequer das chapas que a disputariam.

Somente nesta semana, algumas pessoas do bairro descobriram que estão "sob nova direção", cujo presidente é o Sr. Roberto Wagner Gordiano de Castro - também assessor dao gabinete do prefeito.

Parece que somente os componentes da chapa e algumas pessoas próximas ficaram sabendo da eleição.

2 comentários:

Anônimo disse...

Verifiquem no cartorio de titilos e documentos se ha registro da eleição, tbem é possivel ver a lista de votantes, verifiquem tbem o estatuto e a forma de divulgaçao, penso que cabe impugnaçao, caso o estatuto tenha sido atropelado.

Anônimo disse...

OK. esse negócio de eleição em bairro é coisa do passado, não se faz mais, tem um cidadão na presidencia da feabam que não faz eleição em bairro. Eu desafio o Sr. Cuenca quantos bairros ultimanete teve eleição. Alias nem na Feabam teve. Bom mais o CC da prefeitura está mantido. prefeito, abra olho com sua turma.