"Se a política eleitoral e a ação dos mandatários são as principais ferramentas de promoção do bem comum numa sociedade democrática, não dá para dizer que o Cristão que assume verdadeiramente a sua fé pode deixar de lado a política, uma vez que esta também é um importante instrumento de instauração da justiça social. "

domingo, 23 de setembro de 2007

Infelizmente foi aprovado...

Foi aprovado na sessão da Câmara Municipal da última quinta feira, por 11 votos a 3, o projeto do Executivo que prevê o aumento do orçamento com propaganda em 1,04 mi, retirando, inclusive, dinheiro da merenda para isso. Novamente os únicos vereadores que votaram contra o projeto foram Marly, Humberto Henrique e Mario Verri.

Chamou a atenção do vereador Valter Viana (PHS) que criticou o que ele chamou de alguns e-mails maldosos que pessoas estariam espalhando pela internet dizendo que os vereadores estavam "tirando comida da boca das crianças". O nobre edil afirmou ainda que eles não são "muleques" para tomar atitudes assim, mas confirmou que votaria favorável ao projeto...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu particularmente acompanho o trabalho da camara e vejo que o vereador Mario Verri sempre é contra projeto que prejudique a população. É assim que tem que ser pois foi o povo que colocou-os no lugar onde estão.

Marcos